Participamos do

Em sua última semana, O Sétimo Guardião tem segunda pior reta final da história da Globo

Segundo o portal Notícias da TV, mesmo com as inúmeras tentativas da emissora, a trama de Aguinaldo Silva não foi bem recebida pelo público e alcançou uma média de apenas 30,1 pontos
22:13 | Mai. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Sétimo Guardião está chegando a seus capítulos finais batendo recorde negativo de audiência e se tornando a segunda pior reta final da história da Globo. Segundo o portal Notícias da TV, mesmo com as inúmeras tentativas da emissora, a trama de Aguinaldo Silva não foi bem recebida pelo público e alcançou uma média de apenas 30,1 pontos na Grande São Paulo, principal mercado no País.

A novela ficou à frente apenas de Babilônia, que marcou somente 28,8 pontos no mesmo período. Já "Segundo Sol", sua antecessora, teve uma média de 36,8 pontos. Outras tramas, como "O Outro Lado do Paraíso" e "A Força do Querer" acumularam 42,8 e 39, 7 pontos, respectivamente.

Chegando ao fim nesta sexta-feira, 17, "O Sétimo Guardião" chegou a enfrentar uma série de controvérsias quando um de seus atores, José Loreto, foi acusado de trair a esposa Débora Nascimento com colegas de elenco. Até mesmo Marina Ruy Barbosa, interprete da mocinha, foi acusada de ser uma das mulheres com quem o ator se envolveu. Apesar de tudo, a trama seguiu em frente e sem mudanças em seu elenco principal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags