Participamos do

Giovanna Ewbank revela como fez as pazes com Marina Ruy Barbosa

Em entrevista para a coluna do jornalista Leo Dias, a apresentadora contou sobre como aconteceu a reconciliação das duas e o que aprendeu com toda a história
22:59 | Mai. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A polêmica envolvendo o escândalo de traição que culminou na separação de José Loreto e Débora Nascimento terminou com um final feliz não somente para o casal, que resolveu dar mais uma chance para a relação, como também para a amizade de Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank. Na época, a ruiva havia sido apontada como uma das atrizes que teria se envolvido com ator e Gio, tomando as dores de Débora, parou de segui-la nas redes sociais e cortou relações. Em entrevista para a coluna do jornalista Leo Dias, a apresentadora contou sobre como aconteceu a reconciliação das duas e o que aprendeu com toda a história.

"Marina me procurou um tempo depois de toda a confusão. Estávamos ambas fragilizadas com tantos ataques e notícias falsas. Combinamos de nos encontrar para conversar quando estivéssemos mais calmas e, em dado momento, isso aconteceu e pudemos conversar. O que eu mais queria era resolver nossas questões como mulheres maduras e dispostas a olhar uma pra outra", afirma.

Segundo Giovanna, hoje em dia as pessoas estão mais focadas em cuidar da vida das outras e acabam falando qualquer coisa sem "qualquer responsabilidade". Para ela, a internet possui um "tribunal pesado" e muitos internautas acabam criando julgamento falsos, uma realidade paralela e tomando aquilo como verdade absoluta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"A conclusão é que evoluímos e que, na vida, nada é por acaso. Marina e eu já nos encontramos e nos desencontramos muitas vezes e sempre tivemos carinho e respeito mútuo. E assim segue sendo nossa vida real, e não a virtual", diz.

Giovanna conta que demorou um pouco para se pronunciar sobre o assunto porque precisava de distância para entender o que estava acontecendo. "Posso dizer a minha verdade: fui uma das últimas a saber da história e quando ela tomou uma proporção maior, com acusações falsas de que eu teria qualquer papel nisto fiquei muito mal. Era um momento difícil em casa, envolvia saúde, e eu tinha que dar atenção ao meu marido e a minha família", finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags