Participamos do

Anitta revela que sentia vergonha de sua casa antes da fama

A cantora contou que sua moradia era repleta de goteiras e que, quando chovia, as paredes ficavam "igual uma pizza"
20:21 | Abr. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Anitta fez uma revelação durante participação na edição desta terça-feira, 17, do programa global Encontro, comandado por Fátima Bernardes. Enquanto a apresentadora contava ao público a história de uma estudante de Engenharia que estava reformando sua casa por conta da precariedade, a cantora declarou que sentia vergonha da própria moradia quando ainda não era famosa.

"Até eu virar cantora a minha vida era assim. Minha casa era só goteira. Morria de vergonha, chovia e a parede ficava igual uma pizza. Era um babado", disse.

A poderosa também relembrou, no início de sua carreira, quando quiseram entrevistá-la em sua casa e ela estava repleta de goteiras. "A gente colocava uns 'baldinhos' quando chovia. Uma vez me arrumaram uma entrevista que seria em casa e quiseram filmar meu quarto, exatamente onde tinha goteira e ela caía na câmera do cara. Eu tinha muita vergonha", contou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Minha mãe não entendia, mas eu sonhava em ter uma casa boa, um quintal. Depois que a gente corre atrás do que a gente quer, sempre arrumamos uma maneira de conseguir", explicou Anitta.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags