PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Anitta revela que sentia vergonha de sua casa antes da fama

A cantora contou que sua moradia era repleta de goteiras e que, quando chovia, as paredes ficavam "igual uma pizza"

20:21 | 17/04/2019
Anitta conta que sentia vergonha de sua casa durante a infância.
Anitta conta que sentia vergonha de sua casa durante a infância.(Foto: Reprodução/TV Globo)

Anitta fez uma revelação durante participação na edição desta terça-feira, 17, do programa global Encontro, comandado por Fátima Bernardes. Enquanto a apresentadora contava ao público a história de uma estudante de Engenharia que estava reformando sua casa por conta da precariedade, a cantora declarou que sentia vergonha da própria moradia quando ainda não era famosa.

"Até eu virar cantora a minha vida era assim. Minha casa era só goteira. Morria de vergonha, chovia e a parede ficava igual uma pizza. Era um babado", disse.

A poderosa também relembrou, no início de sua carreira, quando quiseram entrevistá-la em sua casa e ela estava repleta de goteiras. "A gente colocava uns 'baldinhos' quando chovia. Uma vez me arrumaram uma entrevista que seria em casa e quiseram filmar meu quarto, exatamente onde tinha goteira e ela caía na câmera do cara. Eu tinha muita vergonha", contou.

"Minha mãe não entendia, mas eu sonhava em ter uma casa boa, um quintal. Depois que a gente corre atrás do que a gente quer, sempre arrumamos uma maneira de conseguir", explicou Anitta.

Você também pode gostar:

Redação O POVO Online