PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Cachorro de Anitta vira alvo de ameaças nas redes sociais

O animalzinho estava concorrendo a o prêmio Pet do Ano da Mtv

13:00 | 17/04/2019
Anitta com seu pet Plínio em um dia de folga
Anitta com seu pet Plínio em um dia de folga(Foto: Instagram @anitta )

Anitta voltou a ser o centro das polêmicas na internet, dessa vez por causa de um dos cachorros de estimação da cantora, o Plínio, que recebeu ameaças pelo Twitter. Isso aconteceu após a cantora revelar que o pet estava concorrendo a um prêmio.

Mensagens como: "desse cachorro eu n tenho pena, espancaria até morrer", foram deixada na página da cantora. As informações são do portal UOL.

O pet estava concorrendo ao prêmio Pet do Ano no MTV Miau. Anitta até brincou, pedindo para o animalzinho agradecer pela indicação. "Você quer agradecer o carinho dos fãs?", disse a artista.

Os comentários geraram revolta entre os seguidores da cantora, que, em defesa de Plínio, deixaram várias mensagens de apoio. "Nenhum animal merece tanta crueldade" disse um; "ele é um fofo, deixem ele e todos os animais em paz", escreveu outro.

Luisa Mell, que é conhecida por defender os direitos dos animais, também saiu em defesa da amiga e do animal de estimação. "Muita gente me marcou neste post, confesso que achei que era fake news. Mas não era. Eu não consigo entender, acreditar, nem aceitar tanta maldade, covardia, tana crueldade!! Desculpa Plínio, por esta humanidade doente!".

Segundo a Lei de Crimes Ambientais (nº 9605/98), "praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos" é crime com pena de detenção de três meses a um ano e multa.

Redação O POVO Online