Participamos do

Antes de sair, Hana reclamou de comentários feitos pelo brother Maycon; "Zoofilia é um assunto sério"

Durante conversa com outros participantes, a sister revelou estar incomodada com as atitudes do brother
16:20 | Fev. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Hana Khalil, eliminada do BBB 19 nesta terça-feira, 5, revelou, mais cedo, que estava incomodada com comentários feitos pelo brother Maycon. Durante uma conversa, ela contou para Danrley e Rodrigo que o brother disse ter perdido a virgindade com animais em uma fazenda. As informações são do portal UOL.

Segunda Hana, em outra conversa que teve com Maycon, ele disse para a sister que, no interior, essa prática de fazer sexo com animais é comum.

"Uma coisa que me incomodou profundamente na primeira semana, e que pra todo mundo passou batido, mas eu fico pensando nisso todo dia. Eu olho pra cara dele e eu lembro. É o negócio de estuprar boi, galinha, sei lá. Tudo bem é uma coisa que acontece muito no Brasil, é cultural. Mas é aquela coisa, isso é nojento. Você falar desse jeito rindo e achando o máximo o que você fez, desde o primeiro momento eu vi que não tem a menor noção", explicou a sister.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Ficou se vangloriando, né?", concordou Rodrigo. "É zoofilia isso, isso é sério. E você vem e fala disso com a maior naturalidade?", reclamou a sister. Junto com os outros participantes, Hana explicou que isso se trata de Zoofilia, e que a prática é considerada crime, além de ser um ato de crueldade.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags