Fãs fazem mobilização e pedem retorno de Hana ao Big Brother Brasil

'#HanaNaCasaDeVidro' chegou ao primeiro lugar dos trending topics do Twitter

Hana Khalil foi a terceira eliminada do Big Brother Brasil. Com 47,98% dos votos, a carioca deixou o programa na noite de terça-feira, 5. Após eliminação, com diferença de apenas 0,48% para Hariany, que obteve 47,5%, os fãs se mobilizaram e colocaram a hashtag “#HanaNaCasaDeVidro” em primeiro lugar dos trending topics do Twitter.

Além de marcar os perfis oficiais do programa e do diretor Boninho com a hashtag, os fãs orientam que o público ligue para a Central de Atendimento da Rede Globo e peça uma Casa de Vidro com os eliminados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A hashtag faz alusão ao episódio do BBB 11, em que os quatro primeiros eliminados foram colocados em uma casa de vidro e disputaram uma nova vaga no programa. Em situação semelhante à de Hana, com diferença de pouco mais de 1% ao ser eliminado, Mau Mau foi para a casa de vidro e conseguiu uma segunda chance no jogo.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BBB19 Big Brother Brasil Hana Khalil Casa de Vidro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar