Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Camilo prorroga atual decreto; índices de Covid-19 se mantêm em queda no CE

Determinações continuam em vigor até o dia 6 de março. Documento mantém retirada do ponto facultativo durante o Carnaval.

O governador Camilo Santana (PT) renovou o último decreto sanitário sem alterações até o dia 6 de março. Conforme avaliação do Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia, os índices da Covid-19 seguem em queda em todo o Ceará, assim como o ritmo de vacinação dos cearenses.

Documento recomenda que as instituições de ensino, comércio, serviços e indústria funcionem normalmente, determina que a capacidade de eventos festivos seja de até 250 pessoas em ambientes fechados e até 500 pessoas em ambientes abertos. Além disso, mantém retirada do ponto facultativo durante o Carnaval.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Medidas foram anunciadas por meio das redes sociais nesta sexta-feira, 25. Camilo afirmou que "a queda dessa terceira onda de forma mais rápida enfatiza a importância da vacina". "Chegamos a 17.427.510 doses aplicadas em todo o estado, sendo 483.113 na população entre 5 e 11 anos", acrescentou.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar