Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Covid: Fortaleza começa a vacinar crianças de 5 a 11 anos neste sábado

Expectativa é vacinar 400 crianças neste fim de semana, conforme o prefeito José Sarto

Fortaleza inicia neste sábado, 15, a vacinação de crianças de 5 a 11 anos de idade contra a Covid-19. A informação foi publicada pelo prefeito José Sarto (PDT) na tarde desta sexta-feira, 14, nas redes sociais. O atendimento das crianças ocorrerá exclusivamente por agendamento, em ordem decrescente de idade.

Para a aplicação do imunizante, é preciso apresentar o número do Cartão Nacional do SUS (CNS) e documento oficial de identificação da criança, que pode ser certidão de nascimento, carteira de identidade ou passaporte. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No ato, também será necessário apresentar um documento original com foto do responsável pela criança. As primeiras listas devem ser divulgadas ainda nessa sexta-feira, segundo o prefeito. "Nossa expectativa é atender 400 crianças ao longo do fim de semana", afirmou. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar