Covid-19: Brasil tem primeira morte pela variante Ômicron confirmada

Paciente de Goiânia era portador de doença pulmonar obstrutiva crônica e hipertensão arterial

Primeira morte pela variante Ômicron no Brasil foi confirmada nesta quinta-feira, 6. Paciente foi um homem de 68 anos com comorbidades, que morreu em Goiás. Segundo informações do portal UOL, secretaria municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia confirmou o óbito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O homem tinha tido contato com uma pessoa infectada com a variante. Ele era portador de doença pulmonar obstrutiva crônica e hipertensão arterial. Paciente estava vacinado com as duas doses do imunizante contra a Covid-19 e a dose de reforço. 

Ceará

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) confirmou que já existe a transmissão comunitária da variante Ômicron do coronavírus na Capital. O termo é usado para indicar ocorrência de casos quando já não é possível identificar a origem da contaminação, ou seja, o vírus já circula sem restrições entre a população. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

morte ômicron brasil covid-19 ômicron brasil casos ômicron brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar