Participamos do

Aplicação da 2ª dose da Janssen inicia nesta quinta-feira, 16, em Fortaleza

13 mil pessoas que receberam a primeira dose da Janssen há mais de dois meses estão agendadas para quinta, 16, e sexta-feira, 17, segundo a Prefeitura. Veja listas
17:03 | Dez. 15, 2021
Autor Ana Rute Ramires
Foto do autor
Ana Rute Ramires Repórter da editoria de Cidades
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fortaleza inicia a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 da marca Janssen nesta quinta-feira, 16. Amanhã e sexta-feira, 17, a Prefeitura espera atender mais de 13 mil pessoas residentes de Fortaleza que receberam a primeira dose do imunizante há pelo menos dois meses. As listas com os nomes dos agendados para os dois dias já estão disponíveis.

>> Veja lista de agendados para a D2 nesta quinta-feira (16/12)

>> Veja lista de agendados para a D2 nesta sexta-feira (17/12)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

O prefeito José Sarto (PDT) anunciou o início da segunda dose desse imunizante por meio das redes sociais. Na postagem, ele também divulgou que o mutirão da terceira dose previsto para ser finalizado nesta quarta-feira, 15, será prorrogado até o próximo domingo, 19. 

Desde segunda-feira, 13, mutirão tem recebido pessoas que receberam a 2ª dose contra Covid-19 há 5 meses. Das 9 às 17 horas, o Centro de Eventos (Drive e Salão) continuará recebendo, sem agendamento, pessoas que receberam a 2ª dose até 16 de julho, mesmo que não tenham sido convocadas anteriormente.

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Atualizada às 17h16min

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags