Centro de vacinação apresenta movimentação tranquila em dia de repescagem

Equipe do O POVO foi até o shopping Iguatemi, onde o fluxo de vacinação não apresentou problemas

Visando avançar com o processo de imunização contra a Covid-19 em Fortaleza, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) promove a repescagem de vacinação durante durante este fim de semana e no feriado da Proclamação da República, nesta segunda-feira, 15. A repescagem durante o feriadão ocorre das 9 às 17 horas, o público pode se dirigir aos shoppings Iguatemi, RioMar Papicu ou RioMar Kennedy. O POVO foi até o shopping Iguatemi na manhã deste domingo, 14, e acompanhou a movimentação tranquila no local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quem precisava colocar o ciclo vacinal em dia contra a Covid-19 aprovou a organização e a velocidade do processo de vacinação. "Foi um atendimento excelente, com ótimos profissionais. Acho que levei dois minutos para ser atendido", conta o bancário Gilvan Carneiro, 34.

Para quem perdeu segunda ou terceira doses, basta procurar um dos centros de vacinação citados portando documentos pessoais (RG e CPF), cartão de vacinação, a comprovação do agendamento anterior para ter acesso ao imunobiológico e um comprovante de residência.

No caso dos imunossuprimidos, é necessário portar a comprovação da imunossupressão. Já os adolescentes que não possuem RG podem optar por levar a certidão de nascimento junto a um documento com foto que, de acordo com as recomendações da SMS, pode ser o bilhete único ou a própria carteira estudantil.

LEIA TAMBÉM| Comitê vai discutir liberação do Réveillon na próxima terça-feira, 16, antecipa Sarto

Confira algumas imagens da ação de repescagem:

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vacinação Repescagem Imunizantes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar