Lote com mais de 149 mil doses da Pfizer chega ao Ceará

Novas doses serão destinadas para aplicação da segunda dose (D2) e para a dose de reforço (D3)

Um novo lote de doses de vacina contra a Covid-19 chegou ao Ceará no início da tarde desta segunda-feira, 8. São, no total, 149.748 doses do imunizante da Pfizer/BionTech. Na campanha de vacinação contra a doença no Estado, as novas doses serão destinadas para aplicação da segunda dose (D2) e para a dose de reforço (D3). Na D3, o Ceará segue vacinando idosos acima de 60 anos, pessoas imunossuprimidas e profissionais da saúde. Ao todo, mais de 215 mil pessoas tiveram a imunização reforçada no Estado.

A chegada de novas doses para a campanha de vacinação no Ceará foi antecipada pelo governador Camilo Santana (PT) na manhã desta segunda, por meio de publicação nas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Camilo Santana (@CamiloSantanaCE) November 8, 2021

Confira chegada da vacina


Nesta segunda-feira, haverá aplicação da dose de reforço da vacina em idosos e profissionais de saúde e também em quem está agendado para receber a segunda dose. No ato da vacinação, será necessário, obrigatoriamente, apresentar documento de identidade original com foto, Cartão Nacional de Saúde (CNS) ou CPF e comprovante de endereço no município de Fortaleza, pois serão contemplados apenas residentes da Capital. Confira a lista de agendados abaixo:

>> Profissionais da saúde agendados para D3

>> Idosos agendados para D3 

>> População em geral agendados D2

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vacina covid-19 ceará novo lote vacina covid-19 vacina pfizer covid-19 ceará vacina pfizer covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar