Ceará recebe mais de 260 mil doses da Pfizer neste domingo, 19

Lote do imunizante Pfizer chegou a Fortaleza às 12 horas e 30 minutos deste domingo, 19. Lotes de Janssen e AstraZeneca chegam nessa segunda, 20

O Ceará recebeu 262.080 doses da Pfizer na tarde deste domingo, 19 de setembro (19/09). A informação foi anunciada pelo governador Camilo Santana (PT), em publicação nas redes sociais. De acordo com Camilo, o Estado também receberá mil doses da Janssen (dose única) e 90.500 da AstraZeneca (D2) na segunda-feira, 20, totalizando mais 353.580 doses de vacinas contra a Covid-19.

O lote com o imunizante da Pfizer chegou a Fortaleza às 12h20min. As doses serão usadas na aplicação da primeira e segunda doses na vacinação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Boa notícia para a sequência da imunização dos cearenses. O estado recebe entre amanhã e segunda-feira mais 353.580 doses de vacinas contra a Covid. Neste domingo, às 12h20, chegam 262.080 doses da Pfizer (D1 e D2)", disse Camilo na publicação.

Em seguida, o governador fez questão de ressaltar que a vacinação de adolescentes entre 12 e 17 anos será mantida em todo o Ceará, mesmo diante as recomendações do Ministério da Saúde.

"Volto a lembrar que a imunização dos adolescentes entre 12 e 17 anos segue normalmente em todo o Ceará. Fiquem atentos ao cadastro de vacinação e às listas de agendamento em seus municípios. Boa noite e um ótimo domingo a todas e a todos!", declarou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vacina vacina ceará Camilo Santana Pfizer

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar