Fortaleza ultrapassa marca de 3 milhões de doses da vacina contra a Covid-19 aplicadas

Informação foi confirmada pelo prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), por meio das redes sociais. Até o momento, 3.001.808 de pessoas foram imunizadas na Capital

Fortaleza ultrapassou a marca de três milhões de doses da vacina contra Covid-19 aplicadas na população, incluindo a primeira (D1), a segunda (D2) e a terceira dose (D3), bem como o imunizante de dose única. A informação foi compartilhada pelo prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), por meio das redes sociais, na manhã deste sábado, 18.

O número total de pessoas imunizadas na Capital é de 3.001.808, ao que o prefeito comemora: “Esse é o resultado do nosso compromisso com a imunização. Desde o início da campanha, temos trabalhado para garantir celeridade e a melhor recompensa é ver a cobertura vacinal da nossa gente crescendo cada dia mais. Seguiremos dedicando todo o nosso esforço a levar a vacina a todos os fortalezenses”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Sarto (@sartoprefeito12) September 18, 2021

De acordo com o Vacinômetro da Secretaria da Saúde (Sesa), já foram aplicadas 8.954.607 doses de vacinas em todo o Estado. Até o momento, o número de pessoas imunizadas é de:

Primeira dose (D1): 1.938.404;
Segunda dose (D2): 1.045.425;
Dose única: 27.316;
Terceira dose (D3): 663;
Total de doses aplicadas: 3.011.808.

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza 3 milhões doses Fortaleza vacinação Covid-19 pandemia Fortaleza coronavírus

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar