Camilo apela para que população apta se vacine contra Covid-19: "Única forma de superar pandemia"

Em transmissão nas redes sociais, governador Camilo Santana (PT) pediu que população apta a se vacinar busque postos no Estado

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), apelou nesta segunda-feira, 16, para que a população apta a se vacinar contra a Covid-19 busque pontos de vacinação do Estado. O líder do Executivo estadual destacou a vacinação como "única forma que nós temos de superar essa pandemia"

"Há uma preocupação que eu queria dividir com todos os irmãos cearenses, das pessoas que não estão indo se vacinar. Pessoas que se cadastram, estão aptas a vacinar e não estão procurando nenhum posto de saúde, nenhuma unidade de vacinação no Estado", destacou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em Fortaleza, quem tem a partir de 40 anos e se cadastrou na plataforma Saúde Digital pode procurar qualquer um dos pontos de vacinação. Segundo Camilo, são cerca de 96 mil pessoas nessa faixa etária que estão aptas a se vacinar e ainda não foram.   

"Quero fazer um apelo da importância da vacinação, é a única forma que nós temos de superar essa pandemia. Cientificamente já foi comprovada a eficiência, a eficácia das vacinas que nós estamos aplicando hoje no estado do Ceará", salientou. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

governador apela vacinação covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar