Cantor Zeca Pagodinho é internado com Covid-19 no Rio de Janeiro

O cantor já recebeu as duas doses da vacina e está com sintomas leves

O cantor Zeca Pagodinho foi internado no último sábado, 14, com sintomas de Covid- 19 no Rio de Janeiro. Segundo o G1, o artista está na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona da cidade. De acordo com informações da unidade, Zeca está com sintomas leves.

“O paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio”, escreve a nota. A medida foi pedida pelo médico que acompanha Zeca para melhor monitoramento do quadro, mas o artista estaria bem e interagindo com a equipe médica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS| Ao lado da filha, Zeca Pagodinho dança trend do Tik Tok

Zeca Pagodinho tem 62 anos e já tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19. A segunda dose foi aplicada no começo de julho e o artista compartilhou a animação para completar o esquema de imunização.

Ainda em julho, Zeca publicou um texto fazendo um apelo para que as pessoas se vacinem. "Todo mundo deve se vacinar com a vacina que estiver disponível no posto. E, enquanto o vírus, não estiver sob total controle, também temos que nos cuidar", pede a publicação.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

zeca pagodinho covid 19 internado coronavirus zeca pagodinho artista covid

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar