Ao lado da filha, Zeca Pagodinho dança trend do Tik Tok

No vídeo, ele aparece se divertindo e seguindo a dancinha mostrado pela filha

O aplicativo Tik Tok tem movimentando as redes sociais com dancinhas populares e muitos famosos têm entrado na onda. Dessa vez, o cantor Zeca Pagodinho aproveitou o Carnaval para mostrar seus passos em uma trend. Ele compartilhou um vídeo ao lado da filha, Maria Eduarda, neste domingo, 15, e brincou.

"Com vocês, o Zeca Tik Toker! Diretamente de Xerém para animar seu carnaval em casa! ", escreveu ele. No vídeo, ele aparece se divertindo e seguindo a dancinha mostrada pela filha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

E o seguidores do cantor parecem ter curtido a iniciativa. "Como não amar este homem? O Brasil deveria ser governado por ele e ponto final!", comentou um internauta. "Não tem como não amar esse cara", escreveu outro. "Como pode ser tão afinado com essa coordenação motora?! Kkkk... Dá- lê Zeca ... Alegria... Alegria", elogiou uma seguidora.

Na semana passada, Zeca Pagodinho completou 62 anos e recebeu um carro de som animado na porta de casa, presente da gravadora Universal Music. "Dessa vez, não era o carro do ovo, mas um carro de som que animou as silenciosas ruas de Xerém para desejar um lindo aniversário ao Zeca Pagodinho!!", escreveu a conta do cantor nas redes sociais.

Confira o vídeo do cantor dançando:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

zeca pagodinho dança dancinha tik tok carnaval zeca tiktoker

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar