Vacinação em Fortaleza: confira listas de agendados para segunda-feira, 9 de agosto (9/08)

Pessoas nascidos até 1997, gestantes e puérperas e pessoas que receberão a segunda dose do imunizante foram agendadas para segunda-feira, 9

Fortaleza continua a aplicação da primeira dose (D1) para a população geral, em pessoas nascidas até 1997, nesta segunda-feira, 9 (9/08). A Prefeitura de Fortaleza divulgou novas listas de agendados para amanhã que contemplam, além da população geral, gestantes e puérperas para aplicação de primeira dose, e pessoas que receberão a segunda dose (D2). 

Agendados: segunda-feira (9/8)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

>> Confira lista da população em geral para esta segunda-feira (9/8)

>> Confira lista de agendados para D2 nesta segunda-feira (9/8)

>> Confira lista de gestantes e puérperas (D1) agendadas para esta segunda-feira (9/8)

 

Até este domingo, na Capital, 2.132.029 doses de vacinas já foram aplicadas. 811.768 pessoas completaram o esquema vacinal contra a Covid-19, por meio da aplicação de duas doses e dose única. Com a primeira dose, o total de fortalezenses imunizados é de cerca de 1,4 milhão. As informações são da plataforma Vacinômetro, da Prefeitura de Fortaleza.

Documentos necessários


Ao comparecer ao centro de vacinação, é necessário apresentar documento de identidade com foto, CPF, Cartão Nacional de Saúde (CNS) e comprovante de residência. No caso de segunda dose, possuir em mãos o cartão de vacinação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

coronavírus vacinação lista de agendados lista de agendados D1 lista de agendados D2 gestantes e puérperas D1

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar