PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Com instabilidade em site, Prefeitura divulga lista de agendados para sexta-feira (16/7)

Em comunicado nas redes sociais, o Prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), explicou que o site das listas apresenta problemas, mas nomes podem ser conferidos em listagem divulgada

Júlia Duarte
21:37 | 15/07/2021
Público geral, de 18 a 59 anos, e demais grupos prioritários no Estado seguem sendo vacinados. Na foto, vacinação ocorre no Centro de Eventos, um dos pontos de aplicação da vacina em Fortaleza  (Foto: Fernanda Barros)
Público geral, de 18 a 59 anos, e demais grupos prioritários no Estado seguem sendo vacinados. Na foto, vacinação ocorre no Centro de Eventos, um dos pontos de aplicação da vacina em Fortaleza (Foto: Fernanda Barros)

O portal Vacine Já, plataforma da Prefeitura de Fortaleza para conferir agendamentos de vacinação de Covid-19, está passando por instabilidades nesta quinta-feira, 15. Por conta disso, para conferir quem deve ser vacinado nesta sexta, 16, deve ser feita uma consulta por meio da listagem disponível no link

>> Confira lista de vacinados nesta sexta-feira, 16 (16/7):

Clique aqui para baixar o PDF.

Em comunicado nas redes sociais, o Prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), explicou que o problema acontece por uma instabilidade na página da Prefeitura de Fortaleza.  Ao todo, 1.294 pessoas estão agendadas para a data. "Estamos trabalhando para corrigir o problema e, em breve, as informações sobre a vacinação ficarão acessíveis na página que vocês já conhecem", afirmou ainda na publicação.

LEIA MAIS | Fortaleza vacina os cadastrados até 12 anos em duas semanas se doses chegarem regularmente

Instabilidades no Vacine Já estavam sendo relatadas por volta das 19 horas desta quinta, 15. Na plataforma, é possível conferir se há agendamentos ou para qual dia está marcada a aplicação da primeira ou segunda dose. No portal, a população insere nos campos pedidos o número do CPF e a data de nascimento. Além do Vacine Já, o agendamento para vacinação pode ser conferido por meio das listagens de cada dia, disponibilizadas no site da Prefeitura, e uma procura no canal Coronavírus. Ambos também estão passando por problemas.

Para receber uma dose do imunizante contra a Covid-19 em Fortaleza, o usuário precisa estar cadastrado no Saúde Digital, da Secretária de Saúde (Sesa). Após efetuar o cadastro, o usuário precisa ser agendado e, então, comparecer no dia e local indicado pela Prefeitura. Pessoas com mais de 50 anos podem se dirigir aos pontos de vacinação sem agendamento prévio. Atualmente, Fortaleza vacina o público nascido em 1990.