Cantor Wesley Safadão se vacina contra Covid-19

O artista esteve acompanhado da esposa Thyane Dantas, que também foi imunizada no local

O cantor Wesley Safadão compartilhou nas redes sociais o momento em que recebeu a primeira dose contra a Covid-19 nesta quinta-feira, 8. O artista tem 32 anos e recebeu o imunizante da Janssen com apenas uma dose. O cantor é natural do Ceará e tem alguns residências no Estado.

"O senhor é o nosso auxílio e a nossa proteção, gratidão a todos os envolvidos nesse processo de cura. Que em breve todos estejam vacinados também e possamos nos abraçar novamente!", escreveu ele nas redes sociais com uma foto após a vacinação. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS: Safadão revela ter 16 familiares com Covid-19 e diz que doou respirador

O artista esteve acompanhado da esposa Thyane Dantas, que também foi imunizada no local. Wesley brincou com quem estava no local e afirmou estar nervoso, fazendo caras e bocas. Ele foi identificado pelas funcionárias do local e chegou a tirar fotos com as técnicas de enfermagem do local.

LEIA MAIS: Wesley Safadão testa positivo para Covid-19 e adia live com Bruno e Marrone

O cantor foi diagnosticado com a doença em agosto de 2020 e precisou adiar uma live com Bruno e Marrone. Ele estava em São Paulo e realizou a contraprova do exame em Fortaleza. Em maio desde anos, o cantor revelou ter 16 familiares diagnosticados com Covid-19. A revelação aconteceu durante a transmissão ao vivo do seu show “TBT”, que contou com participação do humorista Tirulipa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

wesley safadão cantor se vacina contra covid-19 musica ws coronavírus

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar