Desconto no Uber para quem vai se vacinar continua valendo em cidades do Ceará

Até o momento, a promoção abrange os municípios de Caucaia, Maranguape e Crato

Em abril deste ano, a iniciativa da Uber e o movimento "Unidos pela Vacina" propôs doar viagens para grupos prioritários de vacinação no estado do Ceará. Consultada nesta semana, a empresa confirmou que as viagens gratuitas para quem vai se vacinar continuam nos municípios: Crato, Juazeiro do Norte, Maranguape, Maracanaú, Caucaia e Fortaleza. A validade é 31 de julho

LEIA MAIS | Projeto de lei garante passagem de graça para quem for se vacinar em Fortaleza

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Até o momento, a promoção abrange os municípios de Caucaia, Maranguape e Crato. A parceria envolve a Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa). Para utilizar, o usuário deve colocar o código promocional e, quando for solicitar a viagem, vão aparecer o valor original rasurado e o real, com o desconto, em destaque.

O valor oferecido é de R$ 25 nas duas próximas viagens, com validade do mesmo dia em que o código é ativado. A promoção é válida nas modalidades Uber X e Uber X Promo.

O movimento pretende contribuir em diversas frentes de trabalho que realizam interfaces com o Governo Federal, com os Estados, secretarias de saúde, municípios e meios de comunicação. São cerca de 380 pessoas, entre empresários, representantes de entidades, de comunidades e lideranças do Grupo Mulheres do Brasil, trabalhando coordenadamente para que o objetivo seja alcançado.

A gestão da promoção é feita pelo movimento Unidos pela Vacina. O grupo Mulheres do Brasil idealizou a iniciativa. "A parceria com a Uber, assim como com outras dezenas de empresas que estão aderindo ao 'Movimento Unidos pela Vacina', terá um significado de muita relevância para garantirmos que não ocorra gargalos no processo de vacinação", explicou na época, a CEO do grupo, Marisa Cesar.

Veja como ativar o código de desconto:

  • Abra o aplicativo e selecione o menu (três linhas verticais no canto superior esquerdo);
  • Procure o item "Wallet" e role o cursos até a parte de baixo;
  • Em "Promoções", selecione a opção "Adicionar código promocional" (não vai funcionar como "voucher");
  • Digite o código fornecido;
  • Para os municípios de Maranguape e Caucaia, o código é VACINACE1, já no Crato, o código é o VACINACE2 (sem distinção de maiúsculas e minúsculas).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

viagens gratis desconto uber quem vai se vacinar DESCONTOS UBER CEARÁ

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar