Projeto de lei garante passagem de graça para quem for se vacinar em Fortaleza

Os beneficiários deverão apresentar a notificação de vacinação impressa ou em meio eletrônico, acompanhada de documento de identidade somente impresso.

A Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) deve avaliar um projeto de lei apresentado nesta quarta-feira, 30, que prevê a gratuidade de tarifa do transporte coletivo público municipal de passageiros e vans ao público cadastrado para a vacinação, enquanto perdurar a campanha contra a Covid-19 em Fortaleza. A proposta, apresentada pelo vereador PP Cell (PSD), visa facilitar o acesso da população ao imunizante.

A gratuidade da passagem abrange todos os cidadãos de Fortaleza cadastrados nos sistemas eletrônicos. Os beneficiários deverão apresentar a notificação de vacinação impressa ou em meio eletrônico, acompanhada de documento de identidade somente impresso. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Caso aprovado o PL, o descumprimento da gratuidade por parte da empresa de ônibus resulta em multa de R$ 10 mil. Contudo, a proposta ainda deve esperar para ser apreciada devido ao recesso legislativo de uma semana da Câmara.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CMFOR CAMARA DE FORTALEZA VEREADORES VACINAÇÃO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar