Guaramiranga começa a vacinar população de 20 anos contra Covid-19

Na campanha de vacinação contra a doença, Guaramiranga tem 13,50% do total da população que recebeu as duas doses

O município de Guaramiranga, a 99,5 km de Fortaleza, iniciou na manhã desta terça-feira, 22, a vacinação da população de 20 anos ou mais. No Ceará, o município é o primeiro a começar a vacinação para essa faixa etária. Na lista de agendados divulgada pela prefeitura da cidade, 704 pessoas de até 28 anos foram convocadas para receber o imunizante hoje.

Nas redes sociais da prefeitura do município, o avanço na campanha de vacinação contra a Covid-19 foi destacada por meio de uma publicação. “Você guaramiranguense, que tem 20 anos ou mais chegou a sua vez de ser vacinado contra a Covid-19”, consta o texto do post. A prefeitura ainda ressalta que é necessário realizar o cadastramento na plataforma Saúde Digital e que um mutirão no município para o cadastro vem ocorrendo na Escola Júlio Holanda, no Centro de Guaramiranga.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | Fortaleza antecipa calendário estadual e começa a vacinar quem tem menos de 40 anos

Na campanha de vacinação contra a doença, Guaramiranga tem 13,50% do total da população que recebeu as duas doses, de nove mil residentes no município. Em relação à primeira dose, 1.886 receberam o imunizante e somam 48% da população da cidade. As informações são do Vacinômetro da prefeitura do município, atualizados às 16h48min desta terça-feira, 22.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

VACINAÇÃO GUARAMIRANGA VACINAÇÃO COVID-19 GUARAMIRANGA VACINAÇÃO 20 ANOS GUARAMIRANGA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar