Saúde Digital: site segue instável na manhã desta quinta

Erros seguem desde a manhã de ontem, 9. A instabilidade foi confirmada pela Sesa

Segue instável na manhã desta quinta, 10, a plataforma estadual Saúde Digital. O site organiza os dados da população cearense para vacinação contra a Covid-19. O problema, que começou na manhã de ontem, chegou a ser solucionado à noite.

O site abre normalmente, mas falha em validar o captcha (medida de confirmação dos dados) e no acesso pessoal ao site. O relato segue o mesmo em comentários de internautas no Instagram oficial da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O POVO solicitou mais informações sobre o estado do site à Sesa. A pasta confirmou a instabilidade do sistema, mas reforçou que, mesmo com os erros, cerca de 50 mil pessoas realizaram cadastro na plataforma no dia de ontem. 

Instabilidade segue desde ontem, 9

 

Ontem, 9, os sites IntegraSUS e Saúde Digital apresentaram problemas de acesso e ficaram fora do ar durante a manhã. Em nota, a Sesa confirmou a instabilidade e apontou como causa a "indisponibilidade do provedor de nuvem".

O site Saúde Digital, para cadastro de vacinação contra a Covid-19, recebeu mais de 50 mil usuários por dia na última semana. O POVO organizou um passo a passo de como o cadastro deve ser realizado na plataforma. Ele é necessário para vacinação contra o coronavírus. 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

saúde digital cadastro de vacinação cadastro vacina ceará site saúde digital

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar