Sites IntegraSUS e Saúde Digital, para cadastro de vacinação, estão fora do ar

A causa, segundo a Secretaria da Saúde do Ceará, seria instabilidade no sistema. A pasta afirma que a equipe técnica já está atuando para estabilizar a situação o mais breve possível.

Tanto o site do IntegraSUS, plataforma de transparência da gestão pública de saúde do Ceará, como o site Saúde Digital, utilizado para o cadastro de vacinação contra Covid-19 no estado, estão fora do ar nesta manhã de quarta-feira, 9.

Em nota enviada ao O POVO, A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) relata instabilidade no sistema, causada por indisponibilidade do provedor de nuvem. "Essa indisponibilidade está impactando o sistema do Saúde Digital e do IntegraSus. A equipe técnica já está atuando para estabilizar a situação o mais breve possível", diz o comunicado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Sesa também pontua que, na última semana, foram cadastrados mais de 50 mil usuários por dia para vacinação Covid-19.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar