PUBLICIDADE
Coronavírus
Noticia

William Bonner é vacinado contra Covid-19: "SUS sobrevive a incompetências criminosas"

Em foto publicada ao lado de profissionais da saúde, o apresentador do "Jornal Nacional" exaltou o SUS

Lais Oliveira
15:04 | 07/06/2021
William Bonner durante vacinação contra a Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
William Bonner durante vacinação contra a Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

O jornalista William Bonner, 57, âncora do "Jornal Nacional", recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Em foto publicada ao lado de profissionais da saúde, o apresentador exaltou o Sistema Único de Saúde (SUS), que, segundo ele, "sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas".

Bonner comentou sobre a tristeza de saber que a fila de vacinação ainda é "tão longa e tão lenta". O jornalista descreveu ainda sua gratidão aos profissionais da saúde envolvidos na campanha de vacinação.

"Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhões de vidas.  Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis. E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas", escreveu.

Recentemente, William Bonner surpreendeu os telespectadores do JN ao surgir barbudo pela primeira vez em 25 anos, para apresentar o jornal. O nome do âncora entrou nos assuntos mais comentados do Twitter e rendeu inúmeros 'memes'.

O apresentador publicou uma foto em suas redes sociais com o comentário: "Sensação de que perdi muito tempo na vida antes de me permitir".