William Bonner aparece de barba no Jornal Nacional e visual repercute na internet

Ele estava de férias desde o começo de maio

O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, chamou a atenção na edição desta segunda-feira, 17, ao mostrar um novo visual na bancada do telejornal. De férias desde o início deste mês, o âncora e editor apareceu utilizando barba e logo virou um dos assuntos mais comentados na internet, chegando a ocupar a segunda posição no Twitter.

E a repercussão da nova aparência do apresentador do noticiário mais assistido do Brasil agradou os espectadores. "Bonner matando nove em cada 10 donas de casa de desejo nesse momento em quarentena com essa barba", escreveu um internauta no Twitter.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outro chegou a dizer que esse foi um dos momentos mais icônicos da televisão brasileira, uma vez que os apresentadores do Jornal Nacional geralmente não são vistos de barba na TV, com aparência mais formal.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Jornal Nacional William Bonner Barba

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar