Após "festa do beijo" em Juazeiro do Norte, 32 pessoas são autuadas

Após identificação dos suspeitos por meio de recursos tecnológicos e inteligência policial, o grupo foi intimado a comparecer à delegacia

Um total de 32 pessoas foram autuadas pela Polícia Civil por desrespeito às medidas sanitárias do decreto estadual em uma festa realizada no dia 21 de maio, em Juazeiro do Norte. No evento, batizado de Festa do Beijo, uma mulher identificada como Kawanne Nobre aparece em imagens registradas por ela mesma recebendo beijos no rosto de vários rapazes.

Após identificação dos suspeitos por meio de recursos tecnológicos e inteligência policial, o grupo foi intimado a comparecer à delegacia, onde um a um, os investigados foram ouvidos. Eles assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por infração à determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Mais informações em instantes

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

festa do beijo juazeiro polícia investigados indiciados

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar