Cantor Waldonys testa positivo para a Covid-19

Resultado foi compartilhado pelo artista nas redes sociais nesta sexta-feira, 28

O cantor e sanfoneiro cearense Waldonys testou positivo para a Covid-19 nesta sexta-feira, 28. O artista, de 48 anos, confirmou o caso por meio de uma publicação nos stories do Instagram nesta tarde. Uma série de vídeos foram compartilhados pelo artista na rede social. 

Waldonys apresentou o resultado positivo para o coronavírus após realizar um teste rápido. O artista também realizou o teste do tipo RT-PCR em Swab (com o cotonete), para diagnosticar a infecção do vírus, ambos em uma farmácia, em Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes de iniciar os testes, Waldonys passou por exames de sangue, em um laboratório médico na Capital, e comentou sobre o processo nos stories. “Vamos nessa galera, fazer uma revisãozinha. Vamos descobrir, né?”, disse o artista. Após a confirmação do caso, o artista comentou na publicação do resultado com uma figura escrito: "Vai dar certo".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

WALDONYS TESTA POSITIVO COVID ARTISTA CEARENSE COVID-19 CANTOR WALDONYS COVID-19 SANFONEIRO WALDONYS COVID-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar