Braulio Bessa apresenta melhora da Covid-19 e deixa auxilio de oxigênio

O poeta apresentou os primeiros sintomas na ultima segunda feira e foi internado, dois dias depois, por conta da baixa saturação de oxigênio

Bráulio Bessa continua internado para tratamento da Covid-19 mas, conforme boletim divulgado nesta sexta-feira, 28, o poeta apresenta melhora significativa e deixou de utilizar o auxílio de oxigênio. Bráulio tem 35 anos e está internado em um hospital particular de Fortaleza desde a última terça-feira, 25 de maio. Ele deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) como medida de precaução, por causa da baixa saturação de oxigênio.

"Hoje, 28 de maio, Bráulio Bessa permanece internado em decorrência da Covid-19, mas segue com significativa melhora, deixando, inclusive, de utilizar o auxílio do oxigênio. Logo que tivermos novas informações, avisaremos por aqui. Continuamos agradecendo por todas as mensagens de carinho e votos de melhora enviados por cada um de vocês”, publicou a equipe do poeta em seu perfil no Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os primeiros sintomas da doença surgiram na segunda-feira, 16, e testou positivo logo no dia seguinte. Após procurar assistência médica, Bráulio foi encaminhado para UTI. O poeta agora se encontra em um quarto, mas ainda não tem previsão de alta. Na última quinta-feira, 27, a assessoria de imprensa já havia comunicado que Bráulio “segue apresentando melhora gradativa, inclusive com a redução da inflamação pulmonar”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Bráulio Bessa covid-19 Bráulio Bessa recuperação covid-19 Bráulio deixa uso oxigênio Encontro Fátima bernarde

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar