Poeta cearense Bráulio Bessa está internado com Covid-19

Os primeiros sintomas foram notados há 10 dias, em 16 de maio. Ele testou positivo para a doença no dia seguinte

O poeta Bráulio Bessa, de 35 anos, está internado com sintomas da Covid-19 em unidade hospitalar da Capital cearense desde essa terça-feira, 25. Sentindo cansaço e com baixa saturação, o artista deu entrada no hospital e foi logo internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas já está em um leito de enfermaria. Os primeiros sintomas foram notados há 10 dias, em 16 de maio. Ele testou positivo para a doença no dia seguinte.

Autoproclamado “fazedor de poesia”, Bráulio é autor de três livros do gênero e atualmente apresenta um quadro semanal no programa de auditório “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo. É também fundado do Instituto Beleza Interior, focado no desenvolvimento de crianças e adolescentes através de projetos artísticos com base educacional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Bráulio Bessa é o entrevistado no projeto Grandes Nomes
Bráulio Bessa lota palestra no terceiro dia de Festival Vida&Arte

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bráulio bessa bráulio bessa internado covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar