Camilo confirma início da vacinação de professores a partir de sábado

O governador também ressaltou que o retorno das aulas presenciais só será feito mediante um cenário seguro para todos.

Durante live de entrega de tablets a estudantes da rede estadual de ensino nesta quinta-feira, 27, Camilo Santana (PT) confirmou que a vacinação dos professores começará ainda nesta semana. O governador também ressaltou que o retorno das aulas presenciais só será feito mediante um cenário seguro para todos que compõe a rede pública de ensino, incluindo professores, estudantes e demais colaboradores.

"A previsão é que se inicie sexta-feira, 28, ou no sábado, 29. O mais tardar, no sábado, estará se iniciando a vacinação dos professores. Nós queremos vacinar, em curto prazo, todos os professores. Nosso objetivo garantir o início, a partir do próximo semestre, o retorno das aulas", comenta Camilo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM

| Com mais de 20 mil mortes, Ceará pode iniciar uma 3ª onda antes de finalizar a 2ª |

Covid-19: variante P1 é identificada em pelo menos 90% dos casos registrados no Ceará |

Ao lado da secretária da Educação, Eliana Estrela, Camilo realizou a conferência on-line com estudantes e profissionais da educação de diversas escolas no Ceará para entregar os equipamentos aos alunos da 1ª série do Ensino Médio da rede estadual.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vacinação ceará covid-19 professores camilo santana

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar