Idosos que perderam mutirão ganham nova chance para receber D2 da CoronaVac nesta quarta

A lista de vacinados ainda não foi disponibilizada pela gestão municipal e deve sair no site oficial da prefeitura. A ação visa contemplar pessoas que faltaram no multirão realizado no último domingo, 16

Nesta quarta-feira, 19, mais pessoas serão agendadas para receber a segunda dose da Coronavac em Fortaleza. Das 9h às 17 horas, a imunização acontecerá na entrada Docas do Centro de Eventos. A ação visa contemplar as pessoas que faltaram ao mutirão de vacinas, realizado no último domingo, 16.

Para ser vacinado, é necessário levar a comprovação do agendamento prévio, documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência. A lista com as pessoas que serão vacinadas e o horário agendado serão disponibilizadas no site oficial da prefeitura. A gestão municipal também segue aplicando, mediante agendamento, a segunda dose da Coronavac de forma domiciliar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além desse público, a vacinação de idosos e de pessoas com comorbidades também seguirá amanhã, com o imunizante da Astrazeneca/Oxford. A imunização ocorre no Centro de Eventos, Arena Castelão, Shopping Riomar Fortaleza, Sesi Parangaba e nos quatro Cucas (Barra do Ceará, Jangurussu, Mondubim e José Walter).

Total de 309,2 mil fortalezenses já foram imunizados com as duas doses da vacina contra a Covid-19, de acordo com dados do Vacinômetro da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) consolidados até as 17 horas desta segunda-feira. O número é equivalente a 11,5% da população da Capital, conforme projeção para 2020 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Com pelo menos uma das doses — o que garante uma proteção menor — são 502 mil pessoas vacinadas.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vacinados coronavac fortaleza segunda dose coronavac fortaleza lista de vacinados fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar