Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, deve sair da UTI, afirma irmã da atriz

No começo da semana, Bárbara foi extubada e e seu quadro de saúde apontava não ser mais necessário o auxílio de aparelhos para respirar

A atriz Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, que faleceu em dezembro em decorrência de Covid-19, deve deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ainda nesta sexta-feira, 14. A informação foi confirmada pela irmã dela, a também atriz Beth Goulart, por meio de uma rede social. Bárbara testou positivo para Covid-19, foi internada e chegou a passar alguns dias intubada. 

"Acabei de falar com a minha irmã no telefone. Graças a Deus ela está melhorando, se recuperando. Deve ir para o quarto amanhã, vai sair do CTI. Vai vencer essa doença, graças a Deus!", disse Beth na gravação postada na tarde de ontem nas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS| Morre a atriz Nicette Bruno, vítima de covid-19

A atriz também fez um apelo para que as pessoas se protejam e evitem aglomerações. "Eu fiquei muito emocionada de poder vê-la, falar com ela. O que não pude fazer com a minha mãe. Então, queria fazer um apelo a você: não brinque com essa doença! Ela é muito perigosa. Cuide-se. Cuide de quem você ama! Use máscara, evite aglomeração, use álcool gel, faça tudo o que estiver ao seu alcance! E tome vacina. Precisamos de mais vacina, todos precisam ser vacinados o mais rápido possível", disse.

Beth também deixou uma mensagem de amor e esperança, além de agradecer pelas orações pela irmã. "Valorize as pessoas que você ama. Dê amor, afeto, carinho. Demonstre esse amor, o amor salva, cura, dá esperança. Gostaria de agradecer por todas as pessoas que oraram pela minha irmã, que dedicaram seu tempo a orar, a acreditar que é possível superar as dificuldades com a fé", acrescentou.

LEIA MAIS: Filha de Nicette Bruno conta que mãe foi infectada por parente; colegas falam sobre a morte da atriz

No começo da semana, Bárbara foi extubada e seu quadro de saúde apontava não ser mais necessário o auxílio de aparelhos para respirar, como informado pela filha, Vanessa Goulart, nas redes sociais. Bárbara Bruno foi intubada no dia 2 de maio, quando sua irmã Beth Goulart falou sobre o diagnóstico de Covid-19.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

nicette bruno barbara bruno filha beth goulart quadro de saúde

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar