Repescagem para quem perdeu vacinação ocorre nesta segunda e terça em quatro Cucas

Ação de "repescagem" vai ocorrer entre hoje, 19, e terça-feira, 20. Para ser contemplado, o idoso precisa levar comprovação do agendamento prévio, documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência

Idosos de Fortaleza entre 61 e 74 anos (2ª fase) que perderam a data de agendamento da vacinação contra a Covid-19 terão uma nova chance para colocar sua imunização em dia. Nesta segunda, 19, e terça-feira, 20, os quatro Cucas da Capital (José Walter, Mondubim, Jangurussu e Barra do Ceará) recebem aqueles que faltaram à primeira ou segunda dose, na data agendada anteriormente.

Os equipamentos estão funcionando das 9h às 17h, portanto, não é necessário comparecer logo na abertura dos centros de vacinação. Para receber a vacina, o idoso precisa levar comprovação do agendamento prévio, documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Visando manter as regras sanitárias e de distanciamento social, só será permitida a entrada de um acompanhante com o idoso nos Cucas.

O Município está separando alguns dias direcionados para "repescagem" do público que faltou na data marcada para receber a vacina. A campanha no Ceará está sendo organizada por meio da plataforma Saúde Digital. Dia, horário e local da vacinação são definidos pela Prefeitura.

Serviço

 

Segunda chance para os idosos que perderam a data do agendamento


Quando: 19 e 20/04 (segunda e terça-feira)
Onde:
Cuca Barra - avenida Presidente Castelo Branco, 6417, Barra do Ceará
Cuca Mondubim - rua Santa Marlucia, s/n, Mondubim
Cuca Jangurussu - avenida Castelo de Castro esq Av. Contorno Leste, s/n, Jangurussu
Cuca José Walter - rua 69 - José Walter - ao lado da Areninha
Horário: 9h às 17h

Quem poderá se vacinar? Idosos da segunda fase (61 a 74 anos) que perderam o agendamento

O que precisa levar? Comprovação do agendamento prévio, documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vacinação covid-19 fortaleza covid-19 repescagem agendamento covid-19 vacinação

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar