Representante do Nordeste terá reunião com Fundo Soberano Russo sobre Sputnik V

O representante foi enviado à Rússia ontem, 17, segundo Camilo Santana, que publicou a atualização em suas redes sociais. O Fundo Soberano Russo é responsável pela Sputnik V, vacina contra Covid-19

Atualizada às 21h49min

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), afirmou neste domingo, 18, que um representante do consórcio de estados do Nordeste terá uma reunião com oficiais do Fundo Soberano Russo “dentro de algumas horas”. A entidade é responsável pela Sputnik V, vacina contra Covid-19.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O representante foi enviado à Rússia ontem, 17, segundo Camilo, que publicou a atualização em suas redes sociais. O governador disse que continua em busca da liberação do imunizante russo pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O Ceará comprou 5,87 milhões de doses. “Seguimos trabalhando para garantir a imunização de toda a nossa população”, escreveu Camilo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

reunião fundo soberano russo representante ceará sputnik v vacina contra covid-19 camilo santana governador ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar