Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Tatá Werneck desmente novo boato de morte do amigo Paulo Gustavo

O ator e comediante Paulo Gustavo está internado com Covid-19 desde o dia 13 de março no Rio de Janeiro. Seu quadro é estável

A atriz e humorista Tatá Werneck refutou novos boatos que passaram a circular nesta segunda-feira, 5, de que o ator e comediante Paulo Gustavo teria morrido. Ele está internado com Covid-19 desde o dia 13 de março no Rio de Janeiro. Amiga de Paulo, Tatá usou o Twitter para responder posts com a informação falsa. "Mau caráter e irresponsável. Paulo está estável graças a Deus", escreveu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em outro tuíte, a apresentadora do "Lady Night" lamentou a disseminação das mentiras sobre Paulo Gustavo. "Inventar por fontes 'seguras' que Paulo morreu? Já imaginou o estrago que uma fake news dessa faz em amigos e família?", questionou na rede social. 

Na última sexta-feira, 2, Paulo Gustavo apresentou piora no quadro clínico. Ele foi submetido ao tratamento de terapia por Oxigenação por Membrana Extracorpórea (ECMO), um equipamento que funciona como um pulmão artificial e pode custar R$ 30 mil por dia. 

Na internet, Tatá Werneck e outros famosos têm pedido orações pela melhora do humorista. "Paulo Gustavo está atravessando um momento difícil. Oração é uma arma poderosa, gratuita e eficaz! Não importa a sua religião. Todas são legítimas. Vamos rezar pro Paulo sair logo dessa e voltar a fazer o que ele mais ama. Fazer vocês rirem", postou Tatá no dia 19 de março em seu perfil do Instagram.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar