Espetáculo sobre Paixão de Cristo irá percorrer hospitais em Fortaleza

Peça tem o objetivo de passar mensagem de fé e esperança para pacientes, familiares e profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate a Covid-19

Nesse domingo, 28, começou a Semana Santa, momento mais importante do ano litúrgico para os católicos, quando a Igreja lembra a paixão, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo. Para celebrar o momento e lembrar dos que estão na luta contra a Covid-19, o Grupo Sagrada Família, do Bairro Ellery, em Fortaleza, irá percorrer hospitais com uma breve encenação da Paixão de Cristo nesta sexta-feira, 2.

A peça, composta por jovens do grupo, tem o objetivo de passar mensagem de fé e esperança para pacientes, familiares e profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate à doença. O espetáculo será de forma itinerante com apoio de um carro aberto, em tempo menor e com apenas três atores, obedecendo as normas de segurança sanitária do Governo do Ceará contra a Covid-19.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Semana Santa: saiba o que estará funcionando no feriado religioso

Há mais de 25 anos, crianças e adolescentes do bairro Ellery, realizam o espetáculo Paixão de Cristo, a encenação é apresentada em teatros, escolas e ruas da cidade. Assim como no ano passado, em virtude da pandemia do novo coronavírus, este ano a apresentação não será realizada nesses locais.

De acordo com o grupo, a saída foi realizar essa a encenação de forma atípica durante a Semana Santa. O grupo também destaca que está realizando ação de arrecadação de alimentos e roupas para atender famílias em situação de vulnerabilidade social.

Serviço

Encenação da Paixão de Cristo em hospitais

Quando: Sexta-feira, 2 de abril de 2021
Horário: 8 horas
Mais informações: (85) 98755.4463 / 3281.5793 (Wescley Sacramento)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

PEÇA PAIXÃO DE CRISTO FORTALEZA ENCENAÇÃO PAIXÃO DE CRISTO HOSPITAIS FORTALEZA APRESENTAÇÃO PAIXÃO DE CRISTO HOSPITAIS FORTALEZA SEMANA SANTA PAIXÃO DE CRISTO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar