PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Com Covid-19, Paulo Gustavo apresenta sinais de melhora mas continua intubado

Ele precisou ficar na ventilação mecânica invasiva após apresentar piora no último domingo, 21

Mirla Nobre
07:35 | 29/03/2021
Segundo o boletim da equipe médica do ator, Paulo demonstra boa resposta ao tratamento contra a Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
Segundo o boletim da equipe médica do ator, Paulo demonstra boa resposta ao tratamento contra a Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Paulo Gustavo, que está internado com Covid-19, apresentou sinais de melhora nas últimas 24 horas. A atualização sobre o estado de saúde do artista foi divulgada por sua assessoria de imprensa, com base em boletim médico, neste domingo, 28. Apesar da melhora, Paulo ainda segue intubado. Ele precisou ficar na ventilação mecânica invasiva após apresentar piora no último domingo, 21.

Segundo a equipe médica do ator, ele apresentou sinais de melhora e segue respondendo bem ao tratamento. “Nas últimas 24 horas apresentou alguns sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico, quanto laboratorial, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos. A evolução do quadro tem seu tempo necessário e seguimos confiantes em sua recuperação”, diz trecho do documento.

Na tarde deste domingo, o médico e marido do ator, Thales Bretas, publicou um vídeo de Paulo comemorando seu último aniversário e escreveu: "Em breve estaremos assim, soprando velinhas e comemorando o renascimento do nosso amado @paulogustavo31".

No dia 13 de março, Paulo Gustavo foi internado em um hospital do Rio de Janeiro com um quadro de Covid-19. De acordo com a equipe do ator, a internação ocorreu por orientação médica para fazer um melhor acompanhamento da doença.