Com Covid-19, Paulo Gustavo apresenta sinais de melhora mas continua intubado

Ele precisou ficar na ventilação mecânica invasiva após apresentar piora no último domingo, 21

O ator Paulo Gustavo, que está internado com Covid-19, apresentou sinais de melhora nas últimas 24 horas. A atualização sobre o estado de saúde do artista foi divulgada por sua assessoria de imprensa, com base em boletim médico, neste domingo, 28. Apesar da melhora, Paulo ainda segue intubado. Ele precisou ficar na ventilação mecânica invasiva após apresentar piora no último domingo, 21.

Segundo a equipe médica do ator, ele apresentou sinais de melhora e segue respondendo bem ao tratamento. “Nas últimas 24 horas apresentou alguns sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico, quanto laboratorial, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos. A evolução do quadro tem seu tempo necessário e seguimos confiantes em sua recuperação”, diz trecho do documento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na tarde deste domingo, o médico e marido do ator, Thales Bretas, publicou um vídeo de Paulo comemorando seu último aniversário e escreveu: "Em breve estaremos assim, soprando velinhas e comemorando o renascimento do nosso amado @paulogustavo31".

No dia 13 de março, Paulo Gustavo foi internado em um hospital do Rio de Janeiro com um quadro de Covid-19. De acordo com a equipe do ator, a internação ocorreu por orientação médica para fazer um melhor acompanhamento da doença.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

PAULO GUSTAVO COVID-19 ATOR PAULO GUSTAVO MELHORA PAULO GUSTAVO CORONAVÍRUS

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar