Vacinômetro: Ceará ultrapassa a marca de 860 mil doses aplicadas

Cerca de 79,91% das primeiras doses da vacina distribuídas para os municípios foram aplicadas

O Ceará atingiu a marca de 860.347 mil doses da vacina contra a Covid-19 aplicadas. Além disso, cerca de 653.713 mil pessoas foram contempladas com a primeira dose do imunizante, enquanto que 206.634 pessoas já tomaram a 2° dose da vacina. As informações foram divulgadas pela Secretaria Estadual da Saúde (Sesa), por meio do site oficial, com dados divulgados nessa sexta-feira, 26.

Ainda, de acordo com a Sesa, até o momento, 79,91% das vacinas equivalentes à primeira dose, e que foram distribuídas para os municípios, foram aplicadas. Em relação à segunda dose do imunizante, cerca de 63,52% do estoque foi aplicado. Atualmente, de acordo com dados do consórcio de veículos de imprensa, o Ceará é o segundo estado brasileiro que mais aplicou as vacinas que recebeu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

| LEIA TAMBÉM | Camilo prorroga lockdown no Ceará por mais uma semana e sinaliza para reabertura em 5 de abril

Até agora, 10 lotes de vacinas contra o novo coronavírus foram distribuídos entre os municípios cearenses, com 1.175.250 doses do imunizante. No entanto, nesta sexta-feira, 26, o décimo primeiro lote de vacinas contra a Covid-19 chegou ao Estado, com 158.100 mil novas doses, entre Coranavac e AstraZeneca.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vacinação no Ceará vacinação contra a covid-19 primeira dose da vacina segunda dose novo lote de vacinas chega ao Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar