"Tragédia sem precedentes", diz Camilo após Brasil atingir 300 mil mortes por Covid-19

O petista fez ainda críticas ao modo como a pandemia tem sido tratada no País

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), usou suas redes sociais para lamentar o fato do Brasil ter ultrapassado, nesta quarta-feira, 24, o marco de 300 mil mortes provocadas pela Covid-19 desde o inicio da pandemia. Considerando momento como "tragédia sem precedência", o petista fez ainda críticas ao modo como a crise sanitária tem sido tratada no País. 

"Mais de 300 mil vidas perdidas para a Covid no Brasil. Uma tragédia sem precedentes, diante da brutal insensatez daqueles que sempre negaram a ciência, ignoraram a dor das famílias, e fizeram da tragédia um palco de intrigas, mentiras e perseguições. O Brasil inteiro está de luto", escreveu o chefe de executivo estadual.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

| LEIA MAIS | Governador do Ceará e de mais 15 estados pedem auxílio de R$ 600 com mesmos critérios de 2020

Os dados sobre o número de mortes já registradas foram divulgados pela Folha de S. Paulo e apurados por meio do Consorcio de Veículos de Imprensa, até às 16h24min de hoje. Contabilizando informações de apenas 10 estados brasileiros, foi identificado que o País já chegou a 300.015 mil óbitos provocados pela doença- número que deve aumentar até o final desta noite.

Veja publicação:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

COVID-19 BRASIL CAMILO SANTANA COVID 300 MIL MORTES PANDEMIA BRASIL

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar