Fortaleza começa a vacinar quem tem 74 anos: veja lista de vacinados nesta segunda, 22

A lista inclui aqueles que já realizaram cadastro na plataforma Saúde Digital e receberam confirmação do agendamento via WhatsApp e e-mail

A segunda etapa da vacinação contra Covid-19 de idosos começa nesta segunda-feira, 22, em Fortaleza. A  Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou lista de vacinados em alguns dos pontos de imunização da Capital. Inicialmente, receberão as doses os idosos com 74 anos. A lista inclui aqueles que já realizaram cadastro na plataforma Saúde Digital e receberam confirmação do agendamento via WhatsApp e e-mail.

ACESSE A LISTA COMPLETA AQUI 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na Capital, são oito pontos de vacinação contra Covid-19. No ato da vacinação, será necessário, obrigatoriamente, apresentar documento original com foto, CPF e comprovante de endereço.

A Saúde Digital já registra 7.954 pessoas com 74 anos cadastradas. Nesta segunda fase da campanha, a expectativa é alcançar 255.917 pessoas na Capital pertencentes à faixa etária de 60 a 74 anos.

LEIA TAMBÉM | Veja passo a passo para o cadastro na 2ª fase de vacinação em Fortaleza 

 

Veja quem tem vacinação agendada para esta segunda-feira por local:

Drive-thru e pontos de acolhimento para vacinação:

- Idosos com 74 anos anos agendados na Arena Castelão

- Idosos com 74 anos anos agendados no Centro de Eventos

- Idosos com 74 anos anos agendados no Cuca Mondubim

Serviço

A Prefeitura continua organizando a vacinação por agendamento, a partir daqueles que já realizaram o cadastro na plataforma Saúde Digital, da Secretaria de Saúde do Estado (Sesa). Todos os idosos entre 60 e 74 anos precisam se cadastrar.

Se você já se cadastrou no sistema, porém não recebeu a confirmação por e-mail pode consultar se seu cadastro foi realmente efetivado por meio do telefone 0800 275 1475.

Com o cadastro efetivado, o agendamento é posteriormente realizado pela Prefeitura e o idoso receberá uma mensagem via WhatsApp e e-mail com a data, o horário e o local da sua vacinação.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

idosos vacinação covid-19 idoso 74 anos vacinação covid-19 fortaleza vacinação fortaleza coronavírus

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar