PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Após intubação de Paulo Gustavo, marido do ator e famosos deixam mensagem das redes sociais

O médico ressaltou também que o marido é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, mesmo assim foi acometido pela doença e precisou ser colocado na ventilação

Júlia Duarte
14:10 | 22/03/2021
Thales comentou sobre o estado de saúde do marido Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)
Thales comentou sobre o estado de saúde do marido Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)

O médico Thales Bretas, marido do ator Paulo Gustavo, usou a redes sociais para se pronunciar após o anunciou da necessidade intubação do humorista, que está internado com Covid-19. O dermatologista pediu orações para o marido e reforçou sobre a gravidade da pandemia. Famosos e internautas deixaram mensagens de apoio e pedidos de oração para o ator.

LEIA MAIS: Internado com Covid-19, humorista Paulo Gustavo tem piora e é intubado

"Hoje o amor a minha vida @paulogustavo31 tomou mais um passo na cura da infecção pelo COVID-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava", ressaltou Thales comentando sobre a piora no quadro de saúde do ator.

O médico ressaltou também que o marido é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, mesmo assim foi acometido pela doença e precisou ser colocado na ventilação. "Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer", pontuou. Ele pediu que a rede de orações se estendesse também para outros pacientes de Covid-19. "Agradeço aqui a todos e peço que continuem orando, que a cura tá chegando!! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha", acrescentou.

Nos comentários, amigos de Paulo Gustavo se pronunciaram. "Amamos muito vocês! Daqui a pouco Paulo estará em casa com essa família linda e abençoada que tanto amamos!", disse Giovanna Ewbank. "Amo vocês e estou aqui em oração permanente! Conte comigo pra qualquer coisa", acrescentou Preta Gil. "Orações! Fé que já deu tudo certo", escreveu Mumuzinho.

Colegas do humor também deixaram mensagens. Katiuscia Canoro comentou no texto do médico e postou foto com Paulo. "Ontem eu pedi um sinal e recebi! Vai ficar tudo bem. Vem @paulogustavo31 ! Vamos lá! Continuamos emanando todas as melhores energias para você te amo meu amigo", escreveu ela.

Mônica Martelli também se mostrou otimista para a recuperação do ator. "Tenho certeza que ele vai voltar ainda melhor. Ele é muito forte e saudável. Foi preciso mais esse passo no tratamento para que logo fique curado". Ela vem acompanhando de perto a evolução da doença do humorista. "Acompanho a preocupação de cada um que me marca, que me pergunta como ele está", disse em postagem mais antiga. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Katiuscia Canoro (@katiusciacanoro)