PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Vacinação em Fortaleza: pacientes com Covid-19 deverão remarcar data de imunização

A dose para essas pessoas será garantida após o intervalo de 30 dias de isolamento. Um total de 145.301 trabalhadores da saúde já foram imunizados com a D1 da vacinas Coronavac e AstraZeneca.

Marília Freitas
14:15 | 08/03/2021
FORTALEZA, CE, BRASIL, 01-03-2021:  Vacinação de idosos no estacionamento do estádio Castelão(Foto:Júlio Caesar / O Povo) (Foto: JÚLIO CAESAR)
FORTALEZA, CE, BRASIL, 01-03-2021: Vacinação de idosos no estacionamento do estádio Castelão(Foto:Júlio Caesar / O Povo) (Foto: JÚLIO CAESAR)

Pessoas que estão agendadas para receber a vacina contra a Covid-19, mas estão diagnosticadas com a doença, deverão remarcar a data de imunização. Isso pode ser feito através de canais disponibilizados pela Prefeitura de Fortaleza após 30 dias do início dos sintomas. A dose é garantida: passado o intervalo, basta chegar com o comprovante de adoecimento e documento com foto em um dos postos de imunização da Cidade nos shoppings RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy ou no drive-thru do Centro de Eventos.

A titular da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), Ana Estela Leite, destacou as informações em live junto ao prefeito da Capital, Sarto Nogueira (PDT), nesta segunda-feira, 8. Um total de 145.301 trabalhadores da saúde já foram imunizados com a D1 das vacinas Coronavac e AstraZeneca. 

LEIA TAMBÉM | Fortaleza em Lockdown: veja o que segue funcionando

+ Ceará deve receber novo lote de vacinas nesta semana, afirma Camilo Santana

Outras 62.016 pessoas entre trabalhadores da saúde e idosos acima de 75 anos já receberam as duas doses da vacina Coronavac - imunizante com intervalo de tempo de 28 dias entre as doses. Aqueles que foram imunizados com a AstraZeneca receberão a segunda dose em um intervalo de noventa dias. A vacinação nesta segunda-feira, 8, segue em Fortaleza. Confira aqui a lista de vacinados de hoje, entre idosos com mais de 75 anos e profissionais da saúde.