Prefeitos do Maciço de Baturité assinam protocolo para compra de 300 mil vacinas

A decisão foi tomada após reunião virtual com onze prefeitos da região

A Associação dos Municípios do Maciço do Baturité (Amab) assinará protocolo de intenção para o adiantamento da aquisição direta de 300 mil doses da vacina russa Sputnik V contra a Covid-19. Em suas redes sociais, o prefeito de Baturité, Hérberlh Mota (PL), disse que a decisão foi tomada após reunião virtual realizada nessa sexta-feira, 26, com outros dez prefeitos da região.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Somos a primeira região do Estado do Ceará, cujas cidades se aliam para essa compra da vacina. Seguimos sempre juntos em favor do nosso povo”, disse Mota na publicação. Ele afirmou que o processo será viabilizado por meio do presidente da Amad, Davi Benevides.

Leia Também | Sarto e outros prefeitos negociam consórcio para comprar vacinas

Camilo irá até laboratório de vacina russa Sputnik V para tentar aquisição direta

37 pessoas morreram no município de Baturité, de acordo com dados do IntegraSUS deste domingo. No total, 1.097 casos foram confirmados e 342 seguem em investigação. Nenhum óbito foi registrado nas últimas 24 horas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

maciço de baturité aquisição de vacinas aquisição de vacinas cidades cearenses compra de vacinas vacina covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar