PUBLICIDADE
Coronavírus
Noticia

Parques aquáticos, até de barracas de praia, não poderão funcionar no Ceará

Pelas redes sociais, o Beach Park, atração no Ceará, explicou que a área do parque aquático e comuns dos resorts Wellness e Acqua não funcionarão

Júlia Duarte
13:10 | 18/02/2021
Pelo mais recente decreto do Governo do Ceará, parques aquáticos, como Beach Park, devem permanecer fechados até o dia 28 de fevereiro (Foto: Divulgação )
Pelo mais recente decreto do Governo do Ceará, parques aquáticos, como Beach Park, devem permanecer fechados até o dia 28 de fevereiro (Foto: Divulgação )

As atividades de parques aquáticos, até os de barracas de praia, devem continuar com as atividades suspensas até o dia 28 de fevereiro. Isso porque a partir desta quinta-feira, 18, está em vigor o novo decreto estadual que restringe atividades e horários no estado. As medidas foram anunciadas pelo governador Camilo Santana (PT) para reduzir o avanço da Covid -19. 

LEIA MAIS: Saiba como denunciar aglomerações, festas e outras medidas de descumprimento do decreto estadual

Pelo decreto anterior, os estabelecimentos que prestavam esse tipo de atividade já deveriam permanecer fechados até 17 de fevereiro. Com as novas medidas, a determinação segue até dia 28 deste mês. Pelas redes sociais, o Beach Park, atração no Ceará, explicou que a área do parque aquático e comuns dos resorts Wellness e Acqua não funcionarão. Pizzaria e sorveteria da Vila Azul do Mar também estarão fechados.

Lojas e quiosques da Vila Azul do Mar funcionarão de segunda a sexta, de 9 às 17 horas, ficando fechados às quartas feiras. Sábado e domingo, o horário é de 9 às 15 horas. Restaurante da praia funciona de segunda a sexta, de 9h30min às 17 horas, e sábados e domingos, das 9 às 15 horas.

 

Visitantes podem remarcar a ida ao local pela internet ou por telefone. Para hospedagem, é preciso um e-mail para [email protected] informando o código da reserva e a nova data que deseja ou falar com a Central de Vendas pelo telefone (85) 4012 3030.

LEIA MAIS| Novo decreto no Ceará: transporte intermunicipal terá fiscalização e medição de temperatura

Já para quem comprou o ingresso para os dias em que o parque estará fechado, pode remarcar o dia sem valor adicional. Se o ticket foi comprado pela central de vendas ou outro meio, envie e-mail para [email protected] informando o número do localizador e a nova data que pretende visitar. Se foi pela internet, o passo a passo pode ser acesso no site