Ceará deve receber novo lote de CoronaVac em oito dias, diz Camilo

De acordo com o governador Camilo Santana, a chegada do quarto lote do imunizante foi prometida ao Estado pelo ministro Eduardo Pazuello, em conversa por telefone, na manhã deste domingo, 14

O governador Camilo Camilo (PT) informou neste domingo, 14, por meio das redes sociais, que o Ceará deverá receber um novo lote de CoronaVac dentro de oito dias. A informação, segundo o petista, é do próprio ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. Este será o quarto lote do imunizante a chegar no Estado.

Camilo conversou com Pazuello nesta manhã, por telefone. "Reafirmei a importância de acelerarmos esse processo de vacinação, única forma de superarmos a pandemia, que tem crescido em todo o país", escreveu. "Relatei ao ministro o aumento considerável de casos em nosso estado, e pedi apoio no credenciamento de leitos de enfermaria e UTI Covid que vêm sendo abertos pelo Governo do Estado".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Temos ampliado muito nossa rede pública para que os cearenses tenham um atendimento digno. Agradeço ao ministro a disposição demonstrada em ajudar ao Ceará", conclui o governador. No Ceará, 297.144 pessoas já se recuperaram da Covid-19; mortes passam de 10,8 mil.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

camilo santana covid ceará camilo eduardo pazuello vacina vacina coronavac ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar