PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Jacquin compra bistrô de ex-participante de reality que morreu de Covid-19

O anúncio foi feito durante a participação de Jacquin no programa "The Chef", da Rede Record. Durante sua aparição, o chef também declarou que a nova temporada do reality estreia no próximo dia 30 de março

23:18 | 08/02/2021
O chef Jacquin comprou o restaurante de um ex-participante do "Pesadelo na Cozinha" (Foto: Divulgação)
O chef Jacquin comprou o restaurante de um ex-participante do "Pesadelo na Cozinha" (Foto: Divulgação)

O chef e apresentador de TV Erick Jacquin comprou o bistrô Ça-Va, em São Paulo, que pertenceu a uma vítima da Covid-19 e ex-participante do reality show “Pesadelo na Cozinha”, encabeçado por ele. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 8, durante a participação de Jacquin no programa “The Chef”, da Rede Record.

LEIA MAIS
» Erick Jacquin, jurado do MasterChef Brasil, testa positivo para a Covid-19
» Falsa babá vendeu relógio de R$ 20 mil de Erick Jacquin por R$ 600

Durante sua aparição, o chef também declarou que a nova temporada do reality estreia no próximo dia 30 de março. “Na temporada nova tem uma história bonita e triste ao mesmo tempo, a do Ça-Va”, afirmou Jacquin, sobre o restaurante que comprou há cerca de três meses.

“Mantive o nome para homenagear o sr. Antônio e também mantive o local do jeito que estava”, disse, e finalizou: “Ainda não deu tempo, mas prometi que vou convidar os filhos [do ex-participante] para irem lá. São dois meninos maravilhosos”.

A emissora Band reapresentará a segunda temporada de “Pesadelo na Cozinha”, que foi ao ar em 2019, a partir de 22h45min desta terça-feira, 9.