Jacquin compra bistrô de ex-participante de reality que morreu de Covid-19

O anúncio foi feito durante a participação de Jacquin no programa "The Chef", da Rede Record. Durante sua aparição, o chef também declarou que a nova temporada do reality estreia no próximo dia 30 de março

O chef e apresentador de TV Erick Jacquin comprou o bistrô Ça-Va, em São Paulo, que pertenceu a uma vítima da Covid-19 e ex-participante do reality show “Pesadelo na Cozinha”, encabeçado por ele. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 8, durante a participação de Jacquin no programa “The Chef”, da Rede Record.

LEIA MAIS
» Erick Jacquin, jurado do MasterChef Brasil, testa positivo para a Covid-19
» Falsa babá vendeu relógio de R$ 20 mil de Erick Jacquin por R$ 600

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante sua aparição, o chef também declarou que a nova temporada do reality estreia no próximo dia 30 de março. “Na temporada nova tem uma história bonita e triste ao mesmo tempo, a do Ça-Va”, afirmou Jacquin, sobre o restaurante que comprou há cerca de três meses.

“Mantive o nome para homenagear o sr. Antônio e também mantive o local do jeito que estava”, disse, e finalizou: “Ainda não deu tempo, mas prometi que vou convidar os filhos [do ex-participante] para irem lá. São dois meninos maravilhosos”.

A emissora Band reapresentará a segunda temporada de “Pesadelo na Cozinha”, que foi ao ar em 2019, a partir de 22h45min desta terça-feira, 9.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

erick jacquin pesadelo na cozinha jacquin compra restaurante ex-participante

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar