Participamos do

Erick Jacquin, jurado do MasterChef Brasil, testa positivo para a Covid-19

O diagnóstico foi detectado após testes de rotina que devem ser feitos por Jacquin devido às gravações do programa "Minha Receita"
19:34 | Out. 22, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Erick Jacquin testou positivo para o novo coronavírus, segundo informou a assessoria de imprensa da Band na tarde desta quinta-feira, 22 e como confirmou o próprio chef por meio do Instagram. A sua esposa, Rosângela Jacquin, também teve o diagnóstico positivo. O casal está isolado em sua residência no bairro Jardins, em São Paulo.

"Estamos bem, em casa, e seguindo as orientações médicas, inclusive gostaria de agradecer o suporte do nosso médico, o Dr. Daniel Habib, que está cuidando de mim e da minha família", informou o apresentador e jurado do MasterChef Brasil em publicação no Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O diagnóstico foi detectado após testes de rotina que devem ser feitos por Jacquin devido às gravações do programa "Minha Receita". O chef afirmou que já se afastou das gravações e do restaurante. "Temos pensado muito em quem pegou essa doença e infelizmente está com sintomas mais graves. Deixamos aqui nossa solidariedade a todas as famílias. Vamos vencer juntos essa batalha.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar