Ceará receberá mais de 72 mil doses da vacina de Oxford contra Covid-19, anuncia Camilo

A informação foi anunciada por meio das redes sociais do governador

O Estado do Ceará receberá 72.500 doses da vacina Oxford/AstraZeneca contra a Covid-19 neste fim de semana, anunciou o governador Camilo Santana (PT) na manhã desta sábado, 23, por meio das redes sociais.

LEIA MAIS | Fiocruz libera neste sábado distribuição de vacina aos estados

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Acabei de receber a confirmação do Ministério da Saúde. Estarei acompanhando a chegada e distribuição das doses mais uma vez. Juntos vamos superar esse desafio”, disse o governador em publicação no Twitter. A vacina de Oxford/AstraZeneca chegou ao Brasil nesta sexta-feira, 22.

 

Leia Também | Vacina Oxford/AstraZeneca chega ao Ceará nos próximos dias, anuncia Camilo

A previsão é que as vacinas cheguem na noite deste sábado, no máximo na manhã do domingo, 24. Logo após, o desembarque dos imunizantes em solo cearense, o Governador do Estado irá receber as doses e realizará entrevista coletiva.

As doses da vacina de Oxford/AstraZeneca sairão do Rio de Janeiro (RJ) para São Paulo (SP). No estado paulista, as vacinas serão encaminhadas para os demais estados brasileiros.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

VACINA CONTRA COVID-19 VACINA OXFORD ASTRAZENECA IMUNIZANTES VACINAÇÃO NO CEARÁ COVID-19 CORONAVÍRUS

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar